Header Ads

Policia Federal irá investigar origem de vídeo onde a irmã obriga o irmão a fazer oral.

(Foto reprodução: facebook)
Um vídeo extremamente polêmico está circulando nas redes sociais. Trata-se de uma criança de 12 anos recebendo 'oral' da própria irmã de 16 anos. Tudo foi filmado pela garota de 16 anos e acabou sendo divulgado na internet.


No inicio do vídeo, a jovem fala para o irmão colocar o dedo em sua genitália e depois começar a fazer 'oral' no irmão. O vídeo tem duração de 6 minutos e a criança parece que está sendo forçada a gravar o vídeo.



A Polícia investiga se a jovem de 16 anos gravava os vídeos para alguma pessoa fora do País. Em uma das imagens divulgadas, ela segurou uma placa em inglês escrito ''Sou uma put@ incestuosa''.

(Reprodução: internet)
CRIME NA DIVULGAÇÃO DO VÍDEO
Não há como afirmar se os personagens dessa história são do Brasil, a única coisa que a policia tem certeza até o momento é que ambos não são dos Estados Unidos. A policia federal passou a investigar as imagens após o vídeo sem qualquer censura passou a circular em grupos do facebook no Brasil, o que é crime já que são crianças.

Existe também um boato de que a jovem teria tido o celular roubando e por esse motivo os vídeos teriam vazado, porém foi descartada. Um outro boato que a jovem de 16 anos teria tirado a própria vida após o vídeo vazar também não foi confirmada.

COMPARTILHAMENTO VIA LINK OU WHATSAPP

O compartilhamento de vídeos íntimos envolvendo crianças é sempre combatido pela Policia Federal, porém o próprio órgão já admitiu em outras situações que combater o compartilhamento desse material via whatsapp é quase impossível. Apenas é possível localizar pessoas que compartilham por links.

EXCLUSIVO: Pai das crianças que aparece no vídeo citado acima falou com nossa reportagem, saiba detalhes do que de fato aconteceu.


Tecnologia do Blogger.