Header Ads

Kevin Spacey posta vídeo e planeja fazer filme com fim de Frank Underwood.

(Reprodução: Netflix)
O Ator Kevin Spacey reapareceu em pleno natal divulgando um vídeo que pegou todos de surpresa. No vídeo de 3 minutos o ator parecia estar interpretando o personagem que lhe consagrou, Frank Underwood em House Of Cards da Netflix.


No vídeo, ele afirma ''Sentem minha falta? eu sei que sim, nós dividimos os segredos mais obscuros juntos. '' disse Kevin que continuou. '' Eu não posso ser julgado por coisas que não fiz, inventam demais, pessoas querem de tacar pedras mas nada pode destruir nossa relação não é mesmo?'' continuou.


No fim do vídeo uma frase deixou fãs eufóricos. “Se eu e você sabemos que eu não paguei o preço pelas coisas que eu fiz, eu certamente não vou pagar o preço das coisas que eu não fiz. Apesar da animosidade, das manchetes, do impeachment sem julgamento, apesar de tudo, apesar até mesmo da minha morte, eu me sinto bem. Confio que em breve você vai saber a verdade completa. Espere… agora pensando, você nunca me viu morrer, né? Finais podem te enganar bastante.” Não é de agora que surgiu boatos de que Kevin quer fazer um filme com um final para Frank.


Tecnologia do Blogger.