Header Ads

Família Goodman luta para achar autor de chantagem com vídeo íntimo envolvendo irmãos.

(Exclusivo: Portal Mixturando)
O Mixturando publicou no último dia 29 de Dezembro, uma reportagem sobre um vídeo íntimo envolvendo duas crianças. A imagem havia viralizado nas redes sociais e muitas teorias estava circulando nas redes sociais no Brasil.


O Pai das crianças que aparecem nas imagens procurou o Mixturando para falar sobre o assunto e pedir ajuda. Jay Goodman autorizou apenas que sua foto fosse mostrada sem censura. Ele é ex policial e morava no estado de Pensilvânia nos Estados Unidos.


Porém após o vídeo ser divulgado, ele teve que se mudar de estado no qual pediu para não ser revelado por questão de segurança. Jay explica que o vídeo vazou no dia 6 de Outubro de 2018, em um fórum de conteúdos íntimos. O próprio pai mostrou para nossa reportagem, o fórum.

(Imagem enviada pelo pai)
Jay explicou que a filha de 16 anos foi abordada por um perfil no instagram, onde um homem ofereceu cerca de 900 dólares que convertendo para moeda brasileira, fica entorno de 3.500 reais. Primeiro o homem havia pedido para que ela enviasse fotos sem roupa.


Porém não efetuou pagamento prometido, após isso ele pediu para que ela gravasse algo com o irmão da jovem de apenas 12 anos. Que ai sim, ele iria efetuar o pagamento, então ela convenceu o irmão a gravar. Tudo sem o conhecimento dos pais.

Jay afirma ainda que o homem passou a pedir mais videos com longa duração. dessa vez ameaçando divulgar os videos que já haviam sido enviados. ''Se tornou um ciclo que não acabava nunca, só ficamos sabendo pela internet, o choque foi grande.''disse o Pai com exclusividade ao Mixturando.

Jay afirmou ainda que ficou chocado ao saber que o vídeo após três meses estava circulando por grupos no facebook no Brasil. ''Eu quero pedir que não compartilhem esse video nem mesmo pelo whatsapp, imaginem se fosse a família de vocês, estamos lutando para localizar esse monstro, por favor não compartilhem'' pediu Jay.

Como não houve o pagamento, a polícia americana tem dificuldades de localizar para onde exatamente o vídeo foi enviado, ou seja de que País o chantagista possa ser. A jovem que aparece nas imagens estava se preparando para ser jogadora profissional de vôlei e está tendo acompanhamento psicológico assim como irmão que também aparece no vídeo.




Tecnologia do Blogger.