Header Ads

Novo álbum de Mariah Carey deve sair em outubro.

(Foto: Divulgação)
Alô, Lambily! Ao que tudo indica, não só Madonna volta com lançamento ainda este ano – quem também deve dar as caras por aqui com material inédito é Mariah Carey!

Com o retorno da butterfly para uma residência em Las Vegas ~recentemente estendida, graças ao sucesso da cantora~, um grupo de fãs começou a suspeitar que talvez o lançamento de um novo disco pudesse sofrer um certo atraso, graças à grande quantidade de compromissos da artista.



A gente lembra que desde 2017 Mariah vem fazendo visitas regulares ao estúdio, como aparece nesta foto:


Porém, um anúncio recente feito na Amazon fez com que uma galera mais antenada entrasse em estado de alerta. Todo esse frenesi aconteceu porque foi anexado um novo item à discografia da artista. A peça, ainda envolta em mistério e disponível somente em pré-venda, tem lançamento previsto para o próximo dia 26 de outubro.


A julgar pelo preço ~que se convertido em reais contabiliza aproximadamente 110 golpinhos~, o anúncio não seria lá muito convincente. Por outro lado, há quem diga que o material chegará antes mesmo do fim das datas da residência, já que Mariah vem fazendo cada vez mais sigilo a respeito do assunto em suas entrevistas. Por enquanto o assunto é só uma especulação, mas será, gente?

O último lançamento da cantora, Me… I Am Mariah, aconteceu em 2014. Diante de tanta espera, nós só sabemos de uma coisa: queremos você de volta logo, Mimi!

Tecnologia do Blogger.