Header Ads

Erlan Bastos entrevista a polêmica Web diva Tulla Luana em Maceió.

(Foto: divulgação)
O apresentador Erlan Bastos pelo seu perfil oficial no instagram (@Erlan_Bastos) confirmou que a reportagem que será lançada no dia 8 de Outubro no canal Hora do Veneno no YouTube é com a Web diva Tulla Luana.


Após descobrir o paradeiro das Fadas do Deboche, entrevistar Mini Pastora Vitória de Deus, mostrar como está Grávida de Taubaté atualmente e também mostrar como vive Natasha Caldeirão, agora é a vez da diva da internet.


Bastos já adiantou que a intenção da reportagem é mostrar um lado que ninguém conhece da pessoa entrevista. ''Da mesma forma que fizemos com Natasha Caldeirão, vamos mostrar um lado que as pessoas não conhecem da Tulla e tenho certeza que vocês vão amar.'' disse o apresentador.

Atulamente o canal Hora do Veneno no Youtube apenas com 4 reportagens já ultrapassa 2 milhões de visualizações. O canal disponibiliza também um serviço chamado Hora do Veneno+Plus que é uma assinatura onde os incritos podem ter acesso a conteúdos exclusivos que acabam ficando de fora da edição normal da reportagem principal. detalhes clica aqui.

POLÊMICA COM AS FADAS DO DEBOCHE

Em abril deste ano, o apresentador Erlan Bastos se viu envolvido em uma verdadeira polêmica ao entrevistar e realizar uma vakinha para ajudar as 'Fadas do Deboche'. Acontece que a mãe das meninas mentiu ao dizer que não recebia doações e que também não tinha recebido dinheiro da Vakinha.

Porém foi comprovado que ela recebeu 9 mil reais das doações e com valor ela compro três tabletes, um beliche e duas bicicletas. Internautas cobraram que ela se desculpasse publicamente com apresentador, porém ela se recusou.

Neste vídeo, o apresenador mostra como conseguiu revelar a verdade sobre o caso e como as crianças estavam sendo manipuladas pela própria mãe. Vale lembrar que algumas pessoas que difamaram o apresentador na época, estão sendo processadas por conta da confusão.

Tecnologia do Blogger.