Header Ads

Empresário de Justin Bieber chegou a temer que o cantor pudesse morrer de overdose.

(Foto: Divulgação)
Justin Bieber pode estar vivendo uma vida muito boa no momento, obrigado, amando e sendo amado, aproveitando seu noivado com Hailey Baldwin, mas houve um tempo na vida do cantor canadense que nem tudo eram flores.


E nesse tempo, o empresário de Bieber, Scooter Braun, temeu pela vida do cantor.

Em uma nova entrevista, concedida ao podcast “The Red Pill”, Scooter Braun confessou chegar a acreditar que Justin Bieber morreria de uma overdose de drogas. “Houve um tempo em que eu ia dormir quase toda noite, quando ele tinha o dinheiro pra viajar pra longe de mim, e eu ficava preocupado toda noite que eu iria perdê-lo”, afirmou Scooter.


O empresário ainda explicou que foi sua decisão afastar Justin Bieber do trabalho nesse ponto de sua carreira, achando que ele iria morrer se continuasse. “Eu achava que ele iria morrer. Eu achava que ele iria dormir uma noite e teria tanta porcaria em seu sistema que ele não acordaria na manhã seguinte”, explicou Scooter Braun.


A confirmação do temor de Scooter Braun de uma overdose de Justin Bieber vem após outros artistas passarem pelo problema, como Demi Lovato, atualmente se recuperando em uma clínica de reabilitação, e Mac Miller, que não resistiu e foi encontrado morto na última sexta-feira (07).

Tecnologia do Blogger.