Header Ads

Mel B afirma que irá para reabilitação para tratar vício de bebidas e sexo.

(foto: divulgação)
Melanie Brown, mas conhecida como Mel B, decidiu que vai entrar para uma clínica de reabilitação nas próximas semanas. A ex-Spice Girl deu uma entrevista para o jornal The Sun e falou sobre o tratamento contra o vício da bebida e sexo e disse que foi diagnosticada com transtorno do estresse pós-traumático.


"Não sou perfeita e não tenho a pretensão de ser. Mas estou trabalhando para ser uma melhor versão de mim mesma para meus filhos - a quem eu amo mais do que a mim mesma. E também por todas as pessoas que têm me apoiado", disse Mel B, que é mãe de Phoenix, de 19 anos, Angle, de 11, e Madison, de 6.


"Estou sendo bastante honesta sobre beber para adormecer a minha dor. Esta é a maneira que muitas pessoas mascaram como elas realmente estão. Algumas vezes é muito difícil lidar com as emoções que eu sinto. Mas o problema nunca foi sexo ou álcool, é algo muito além disso", afirmou a cantora. Ao The Sun, fontes próximas a cantora afirmaram que ela chegou a fazer sexo com três pessoas em uma mesma noite.

Tecnologia do Blogger.