Header Ads

EXCLUSIVO: Sucesso de memes nas redes sociais, saiba o que aconteceu com Lily Santos.

(Foto: Divulgação)
Por muitos anos se arrasta nas redes sociais, um meme de um atriz de filmes adultos chama Lily Santos, claro que esse é seu nome fantasia. Os vídeos fizeram sucesso pela 'encenação' da atriz e principalmente, pelos gritos.


Muitos questionaram, onde estaria Lily Santos? qual seria seu nome verdadeiro? O que estaria fazendo da vida hoje em dia?. O Apresentador Erlan Bastos que é conhecido por localizar memes, levantou a história da jovem atriz.


Ele entrou em contato com produtoras na qual a jovem passou, e descobriu que ela começou a atuar com 16 anos, usando um documento falso. A ''farsa'' foi descoberta quando ela completou 19 anos. Seu nome verdadeiro é Larissa Cavalcante.


Os videos no qual circulam nas redes sociais foram gravados cerca de 10 anos atrás. Larissa é natural de Campinas no interior de São Paulo. Tinha problemas com bebida e drogas. Esse foi o motivo de ter se afastado de filmes. Sua aparência já não chamava mais atenção.

Em 2012 ela foi encontrada desacordada em uma casa onde ela trabalhava como ''garota da noite'' a suspeita era que ela tinha sofrido uma overdose. Foi levada ao hospital e se recuperou, porém em 2013 ela teve uma nova overdose e não resistiu.

O Mixturando conversou com ator que chegou a atuar com ela e pediu para não ter o nome divulgado já que hoje ele é casado e vive de forma discreta. ''Foi triste quando a gente soube do que aconteceu, ela era muito brincalhona, a gente nunca sabia quando ela tava falando sério, ela era abusada pelo padastro mas a mãe dela não fazia nada, ela resolveu fugir de casa e virou atriz.'' disse

Erlan Bastos também conversou com uma amiga de Larissa que confirmou a versão. ''Eu não entendia muito ela, de dia era um doce de menina e a noite ela se transformava, lutamos com ela mas infelizmente perdemos. Não gosto de falar sobre isso.'' disse a amiga que também pediu para não ter a identidade revelada. @
ASSISTA E VEJA COMO ESTÁ A GRÁVIDA DE TAUBATÉ ATUALMENTE

Tecnologia do Blogger.