Header Ads

Vidente mundialmente conhecida diz que humanos irão alcançar a imortalidade e criar sol artificial

(Foto: Reprodução)
Não é de hoje que algumas pessoas acreditam ou nem tanto em videntes. Porém vidente conhecida mundialmente como Baba Vanga. Ela previu o acidente de 11 de Setembro entre outros diversos eventos que aconteceram após sua morte.
(Foto: Reprodução)
Não entendeu? Ela faleceu aos 85 anos em 11 de Agosto de 1996, e sim, ela previu os atentados de 11 de Setembro de 2001, ou seja, depois da sua morte. Antes de ''partir'' Baba Vanga deixou diversas previsões até o ano de 5079 (ano que na sua previsão, o mundo acaba). Vale ressaltar que a vidente era deficiente visual desde o seu nascimento.


Para entender melhor as previsões é necessário tomar como nota, o fato do dom de Baba Vanga surgiu justamente quando criança. Ela chorou para o irmão não sair para uma festa, na quela ocasião ela gritou para família que viu que algo de muito ruim iria acontecer com ele, sem sucesso, horas depois o seu irmão mais velho foi encontrado morto e torturado.


Das centenas de previsões que Baba Vanga fez, vamos destacar duas. Segundo ela em 4599 os humanos irão alcançar a imortalidade. Em 2100 um Sol artificial será criado para iluminar o lado escuro da Terra. Veja as previsões completas da vidente neste vídeo:

Tecnologia do Blogger.