Header Ads

Jovem com grave doença e que precisa de transplante pede ajuda para conhecer Rihanna.

(Foto: montagem Mixturando)
Um jovem está emocionando a internet com uma incrível história. Bruno Caldart tem 27 anos e tem uma grave e rara doença chamada Doença de Crohn. A doença de Crohn pode causar dor abdominal, diarreia, perda de peso, anemia e fadiga. Algumas pessoas podem não apresentar sintomas na maior parte da vida, enquanto outras podem ter sintomas crônicos graves que nunca desaparecem. É importante ressaltar que não há cura.


Bruno é natural de Caxias do Sul, interior do Rio Grande do Sul, estudante de jornalismo e atualmente trabalha em uma Rádio de sua cidade. Em uma postagem no twitter, Bruno fez um apelo para conhecer a cantora Rihanna na qual é muito fã.

A postagem teve mais de 11 mil curtidas em menos de 20 horas e chamou atenção de muita gente. Diversas pessoas e também fãs de Rihanna, começaram a marcar a cantora na postagem. Bruno nesta Sexta-feira(20) irá fazer um transplante de medula, é uma cirurgia extremamente delicada para tentar diminuir os efeitos da doença.


Bruno tem a discografia completa da cantora além das revistas na qual Rihanna é capa. Um gigantesco poster no seu quarto tem chamaram a atenção dos internautas.


Em entrevista exclusiva ao Mixturando, ele contou sobre o seu amor pela cantora. ''amo muito haha admiro seu talento e sua força de vontade de não seguir o que os outros ditam, de sair da normalidade e viver a vida dela como ela quer, mesmo muito doente fui até são paulo assistir o show dela, foi incrível.'' disse.

Tecnologia do Blogger.