Header Ads

Internautas pedem que mãe das ''Fadas do Deboche'' peça desculpas ao apresentador Erlan Bastos.

(Foto: Divulgação)
Na última terça-feira (29) o apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, fez a última parte da prestação de contas sobre a polêmica campanha ''fadas do deboche''. A mãe das fadas, Flávia Santos que usa o apelido de ''Nina'' chegou a gravar um vídeo afirmando que não recebeu nada do apresentador.

O vídeo causou uma grande repercussão nas redes sociais. O apresentador postou um vídeo mostrando que Nina na verdade estava mentindo e que havia recebido cestas básicas e que faltava ainda o valor da Vakinha cair na conta.

Ontem pelo seu instagram ( @erlan_bastos ), o apresentador postou comprovantes de dois depósitos que foi feito na conta de Flavia, um no valor de 3.245,00 e outro de 5.000,00. Então internautas passaram a atacar Nina exigindo que ela pedisse desculpas pelas mentiras que foi contada contra o apresentador.
(Reprodução: Facebook)
Os comentários foram feitos no perfil de Flávia no Facebook, até a publicação desta reportagem, nenhuma resposta foi dada por ela ou pela família. Internautas pedem também que o conselho tutelar investigue a conduta da mãe. Uma denuncia já foi realizada há duas semanas.


Com o dinheiro recebido, Nina disse que iria comprar uma bicicleta e um colchão. Ainda pelo instagram em uma Live, o apresentador Erlan Bastos pediu que internautas não atacassem a mãe das fadas com ofensas, apenas pediu que os usuários acompanhassem o que seria feito com valor da doação.

DETERMINAÇÃO JUDICIAL

No início da campanha, Erlan Bastos foi vítima de uma falsa acusação de estelionato. Uma reportagem afirmava que o apresentador aplicava golpes. Por uma determinação Judicial, o Google Brasil removeu a reportagem difamatória das pesquisas e também do site fonte.


Os processos estão sendo movidos contra internautas que repassaram a reportagem e que afirmaram que a tal notícia era verdadeira. Os processos tem base nos artigo 138,139 e 140 do código penal brasileiro.

Tecnologia do Blogger.