Header Ads

Veja as últimas imagens registradas de Avicii pouco antes de ser encontrado morto.

(Foto: Divulgação)
Pouco antes de sua morte repentina , o DJ sueco Avicii parecia feliz e saudável enquanto posava para fotos com fãs em um resort em Muscat.


“Consegui tirar uma foto com @avicii ontem à noite”, escreveu uma fã, Kelly Lee Brock, no Instagram. "Que maneira de terminar meu fim de semana de aniversário."



Brock compartilhou outra selfie na sexta-feira depois que a notícia da morte de Avicii foi anunciada. "RIP @avicii, não posso acreditar que cheguei a conhecê-lo em Muscat há apenas 6 dias, muito jovem para ir."
(Foto: reprodução)
O resort que Avicii estava visitando também agradeceu a estrela há três dias no Instagram. “Obrigado @avicii por ter vindo ao Muscat Hills Resort, esperamos que você tenha se divertido muito!”, O hotel legendou uma série de fotos de fãs.
(Foto: Reprodução)
De acordo com o site de notícias sueco  Expressen , Matrai Joshi, um DJ local que estava no resort, teve a chance de conhecê-lo. "Ele me disse que gostava tanto de Oman que iria estender sua jornada e ficar alguns dias a mais", disse Joshi ao Expressen após a notícia da morte de Avicii. 

Tecnologia do Blogger.