Header Ads

Pabllo Vittar oferece 32 mil reais para encerrar processo que sofre por faltar show.

(Foto: Divulgação)
O cantor Pabllo Vittar está respondendo a um processo após uma enorme polêmica envolvendo um show que foi cancelado na data combinada em Imperatriz no interior do Maranhão. O motivo da ausência do cantor o show teria sido uma forte gastrite.


Na época, com EXCLUSIVIDADE o Mixturando apurou que Pabllo Vittar mentiu ao pedir desculpas ao público. No vídeo o cantor mostrava uma receita na qual havia sido medicado. Na imagem Pabllo mostra rapidamente a receita.

A reportagem do Mixturando identificou a logo da clinica na qual Pabllo teria supostamente sido atendido. O Portal ligou para clinica se passando por paciente, e a atendente afirmou que o local só trata de doenças do coração e não gastrite.


Inclusive a reportagem foi usada como prova na peça do processo. Em Fevereiro, os advogados de Pabllo Vittar ofereceram 32 mil reais para encerrar o processo, ou seja, apenas devolver o valor do show que foi pago, sem cobrir os custos e prejuízo pelo que aconteceu. A produtora que processa o cantor recusou.

Tecnologia do Blogger.