Header Ads

Mc Trans faz publicidade de orgia e internautas acusam a cantora de estar drogada em live.

(reprodução: Facebook)
A cantora Mc Trans se envolveu em mais uma polêmica na madrugada desta sexta-feira(20) durante uma live em sua fan page. A transmissão era para fazer uma publicidade de uma famosa sauna localizada no Frei caneca em São Paulo.


No anuncio, Mc Trans divulgava uma 'orgia' que aconteceria neste final de semana e que seus seguidores poderiam participar pagando 45 reais. Internautas começaram a criticar a cantora por conta do conteúdo da publicidade e acusaram a dona do hit ''Lacração'' de estar drogada.


O Mixturando entrou em contato com Mc Trans para comentar o assunto. '''Então eu até exclui a live, mas amanhã vou fazer de novo. Exclui porque estavam falando da minha gripe me acusando de estar usando coisas apesar de estar doente eu tenho rinite e etc''. disse a cantora que comentou também o conteúdo da publicidade. 


''Então eu não acho problema nenhum eu tá fazendo a propaganda de uma sauna eu acho que muitos artistas fizeram até filme adulto e hoje estão ai ganhando premiações, porque eu não posso falar da sauna de um grande amigo meu? Além de tudo, uma sauna da oportunidade de emprego.'' afirmou.

Tecnologia do Blogger.