Header Ads

EXCLUSIVO: O Mixturando encontrou as ''fadas do deboche'' em São Paulo.


(Foto: Mixturando)
O Mixturando com exclusividade conseguiu localizar as ''fadas do deboche'' em São Paulo. A dupla se tornou um verdadeiro meme viral nas redes sociais. Com o pai deficiente e a mãe ambulante, descobrimos que a família passa por extrema dificuldade. Pai e mãe são de Alagoas mas moram em São Paulo há 16 anos.



Ao contrário de que muitos pensavam, ambos não são amigas e sim irmãs. Erivânia Santos é conhecida como ''branquinha'' de 9 anos e sua irmã Edivânia Santos gosta de ser chamada de ''bebeu'' tem 11.
(Foto: Mixturando)
As duas tem outros 5 irmãos, nem todos estavam no momento que nossa equipe de reportagem chegou. A família não mora na rua, porém vive em uma situação muito complicada. Todos dividem apenas um único cômodo de um barroco com outros três cachorros.
(Foto: Mixturando)
Parte do telhado é de lona que rasga com facilidade devido a velocidade dos ventos. No momento em que chegamos, a família não sabia o iriam almoçar. Mas apesar de toda dificuldade todos são muito unidos e recebem doações de vizinhos. ''Branquinha'' e ''Bebeu'' são extremamente comunicativas e a família ficou emocionada ao saber da repercussão e o sucesso que as filhas estavam alcançando nas redes sociais.
(Foto: Mixturando)
O apresentador da ''Hora do Veneno'' Erlan Bastos, que é exibido na Rede Meio Norte, entrevistou a família e perguntou o porque ela teve aquela reação no vídeo. ''Eu achei engraçado ela pregando, o jeito dela falando, eu tinha ido comprar balas e tava com meu cachorro.'' respondeu brankinha.




Sobre o cachorro uma triste notícia. ''Ele fugiu dois dias depois daquele vídeo, até hoje não sei onde ele está, fiquei muito triste.''. Branquinha disse também que tem o sonho de ser policial. ''Eu gosto dessa profissão, fico muito orgulhosa.''
(Foto: Mixturando)
A família assim como a mãe das crianças que gosta de ser chamada de Nina, tem um sonho. Ter a casa própria já que o local que moram está em péssimas condições. Ela pediu apoio dos fãs da filha para que possam fazer doações de alimentos, roupas ou qualquer valor. Você pode fazer doações por boleto, cartão de crédito ou débito na Vakinha que foi criada para ajudar a família (Basta clicar aqui para doar.)



As irmãs criaram perfil no instagram. ( @fadasdodeboche ) elas fazem questão de mexer nas redes sociais. Siga!

Uma publicação compartilhada por Branquinha & Bebeu (@fadasdodeboche) em
Tecnologia do Blogger.