Header Ads

Donos da KL Produtora se afundam em processos judiciais e cantores correm da empresa.

(Emerson Martins - ex presidiário e dono da KL Produtora)
A KL Produtora hoje vive do que já foi no passado, exatamente na época do ''Ta tranquilo ta favorável'' que foi um viral nas redes sociais que era cantada por Mc Bin Laden que já deixou a produtora há anos.



De lá pra cá, Emerson Martins dono da KL Produtora viu seu 'reinado' acabar. Inclusive seu filho MC 2K deixou a produtora e fez graves acusações contra o Pai. Em um vídeo publicado nas redes sociais, M2K afirma que a KL era uma ''prisão'' que todos ali viviam uma ilusão.

Mc Plébeia, Mc Sandy, Mc Guto entre outros, deixaram a produtora que prometia se reerguer de ante de tanta polêmica. O fracasso da produtora é apontada por muitos pelo temperamento ''fora do normal'' do dono.

Segundo informações apurada pelo Mixturando mulheres são tratadas como mero ''pedaço de carne'' e cantores são tratados como empregados e são humilhados diariamente. Assédio Moral, ameças e perseguições é a rotina da KL Produtora segundo músicos que deixaram a empresa.

PROCESSOS NA JUSTIÇA

Um maquiador que teria feito um trabalho para gravação de um clipe na KL Produtora entrou com processo contra empresa por não receber 500 reais de um trabalho feito por ele a dançarinas da produtora. Em primeira instância a juíza condenou Emerson a pagar 14 mil reais e teve seu carro bloqueado.

Recentemente o apresentador Erlan Bastos também entrou com processo contra a produtora. Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo Mixturando o apresentador comprou da esposa de Emerson, conhecida como Carol, um iPhone 7 de 128 GB.

Alegando os mesmos motivos que outros músicos, Bastos deixou a produtora. Como ''retaliação'' Emerson, Carol e sua ex funcionária Larissa, fizeram um falso B.O comunicando ''roubo'' do aparelho que foi bloqueado logo em seguida.



O apresentador compareceu a polícia e entregou todos os documentos que comprovavam a compra do aparelho, entre eles o recibo com a transferência. Os representantes da KL foram chamados na delegacia para esclarecer o caso, lá eles afirmaram que o valor pago era para um aluguel de espaço para o programa ''Hora do Veneno'' apresentador por Erlan, porém não apresentaram nenhum comprovante disso.

A polícia conseguiu rastrear uma ligação feita por Erlan Bastos para Emerson Martins exatamente no dia da transferência, da ligação. O apresentador falou. ''Emerson agora o celular é oficialmente meu hahahahha''' dono da KL Respondeu ''-já fez a transferência viado?'' Então Bastos conlcuiu ''Já sim, já mandei comprovante para Carol pelo whatsapp, deixa eu falar com Polo, ele tá ai com senhor?''.

Agora os envolvidos serão condenados no processo criminal. Bastos no novo processo pede indenização de 50 mil reais por danos morais e materiais. A slogan usada pela KL para 2018 é o ''Ano do ouro'' mas até agora se caminha para o ano do papelão.




Tecnologia do Blogger.