Header Ads

Criança de 11 anos encontra centopeia dentro de tacacá em Porto Velho.

(Foto: Divulgação)
Um susto acabou com a noite de lazer de uma família em Porto Velho no bairro Embratel. Enquanto uma criança consumia tacacá, famosa sopa da região norte do país, ela notou que havia algo estranho no prato típico.


Ao invés de camarão, a criança achou uma centopeia. O Mixturando localizou a mãe da criança que se identificou como Sônia. ''Meu filho ficou com ânsia de vômito, deram apenas a desculpa que alguma folha foi mal lavada, nem pediram desculpas'' disse a mãe.


''Se meu filho tivesse mordido isso? não se faz uma coisa dessas'' desabafou dona Sônia que registrou boletim de ocorrência e denunciou o estabelecimento a vigilância sanitária. Procurados pelo Mixturando o estabelecimento se defendeu afirmando. ''Não se sabe se de fato o inseto estava na sopa ou se foi colocado, estamos apurando.''

(Foto: reportagem Mixturando)
A Vigilância Sanitária da cidade confirmou que recebeu a denúncia formalmente mas que não pode adiantar nada sobre o assunto. Em nota afirmaram que estão apurando o caso e confirmou que o estabelecimento estava em situação regular.

Tecnologia do Blogger.