Header Ads

Conheça a história real do maniaco que inspirou o personagem ''Pudge'' do DOTA 2.

(Foto: Divulgação)
O Mixturando trás a história que inspirou uma famoso personagem do jogo moba DOTA 2, Pudge. Ele em especial, é um dos poucos personagem do jogo que são inspirado em histórias reais. Na vida real, ''pudge'' se chama Joseph Metheny um famoso maniaco.


Joseph Metheny ficou conhecido após matar diversas mulheres, esquartejá-las e servir seus restos mortais em forma de hambúrguer. Ele foi preso em 1998, os crimes ocorreram inicialmente em 1995. Segundo o próprio maniaco, tudo começou por conta de sua esposa.


Ela era usuária de drogas e fugiu com seu filho enquanto ele trabalhava como caminhoneiro. Suas primeiras vítimas, eram pessoas que conheciam sua esposa mas negavam saber o paradeiro delas. Revoltado, Joseph esquartejou as vítimas.


Ele foi preso após uma denuncia anônima mas foi solto logo em seguida por falta de provas. A trabalhar em um posto afastado da cidade em uma estrada. Então contratava 'garotas da noite' para seu trailer. Lá matava, esquartejava e transformava parte dos restos mortais em hambúrguer que vendia a beira da estrada para outros caminhoneiros.

Em 1998 ele foi condenado a pena de morte, nos anos 2000 graças a um recurso, conseguiu mudar sua pena para prisão perpetua. Joseph preferia a pena de morte. Em agosto de 2017, ele foi encontrado morto dentro da sua cela, a causa foi divulgada pela polícia como 'desconhecida' Os crimes aconteceram na cidade Baltimore nos Estados Unidos. Assista o vídeo que conta toda história do maniaco que inspirou ''Pudge''.

Tecnologia do Blogger.