Header Ads

Série da Netflix distorce fatos políticos e coloca fala de Romero Jucá como se fosse dita por Lula.

(Foto: Divulgação)
A Netflix Brasil lançou semana passada a série ''O Mecanismo'' que é baseada no livro ''Lava Jato. O Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil '' escrito por  Vladimir Netto. A Produção do seriado não deixou a desejar no sentido técnico e foi muito elogiada neste sentido nas redes sociais.


Porém, internautas reclamaram do cunho político que se modificou a partir do quarto episódio. Uma fala dita pelo personagem João Higino que claramente representa o ex-presidente Lula, ''na vida real'' foi dita por Romero Jucá.


''Temos que fazer um grande acordo nacional e estancar essa sangria'' dizia Romero em um áudio vazado quando conversava com interlocutor de  Michel Temer. No seriado, o personagem que representa Lula é quem faz essa fala.


Isso incomodou bastante internautas. ''Não entendi porque o diretor colocou a fala do romero como se fosse dita pelo Lula, tão distorcendo todos os fatos que é de conhecimento público. Estão querendo nos induzir, não gostei.'' afirmou uma internauta.

Tecnologia do Blogger.