Header Ads

Eduardo Paiva e Erlan Bastos falam sobre ''haters'' por conta da ''Hora do Veneno''.

(Foto: Divulgação - Rede Meio Norte)
Que Eduardo Paiva e Erlan Bastos estão em sua melhor fase profissional, isso é indiscutível. Ambos são os mais recém contratados da Rede Meio Norte para comandar o quadro de fofocas ''Hora do Veneno'', como adiantou em primeira mão o Mixturando. 


Inclusive o Mixturando mostrou que Erlan Bastos visitou a emissora e participou de diversos programas da casa e inclusive saiu na capa do jornal impresso do grupo. Durante uma entrevista, Bastos foi questionado sobre ''haters'' na internet, principalmente em Manaus, sua cidade Natal.


''Olha eu converso muito com Paiva, a gente racha de rir! Juro! Porque os comentários 'maldosos' sempre vem de pessoas que se afundam na lama que elas mesmo produzem, não sai do lugar e etc. As vezes dá até pena, mas a gente se diverte bastante. As pessoas não se olham no espelho sabe? ''  Afirmou Bastos.


Já Eduardo Paiva confirmou que já perdeu amizades por conta do quadro de fofocas. ''Muita gente não acreditava que isso fosse pra frente e no quadro a gente falava de muitos anônimos e essas pessoas ficavam com raiva, mas depois que o projeto cresceu, muitos pediram desculpas. Mas o foco é trabalho!'' concluiu Paiva.

''A Hora do Veneno'' estréia em Abril na TV Meio Norte dentro do programa SuperTop e será diário a partir das 15:20.

Tecnologia do Blogger.