Header Ads

Erlan Bastos divulga primeira foto anunciando contratação pela Rede Meio Norte.

(Reprodução: Instagram)
Como adiantado com exclusividade pelo Mixturando ,foi confirmada a contratação de Erlan Bastos e Eduardo Paiva para comandarem a ''Hora do Veneno'' na TV Meio Norte. Há muita especulação sobre o projeto, se de fato será um programa solo ou um quadro.



Na noite da última segunda-feira(26), o apresentador Erlan Bastos divulgou pelo seu instagram oficial uma imagem que aparece a logo da Rede Meio Norte e de um patrocinador. Eduardo Paiva, seu companheiro de bancada, aparece dentro de um latão que tem uma caveira sinalizando ''perigo''. A direção do programa é de Polo Sagratzki.

O apresentador também fez questão de postar a imagem em seu perfil oficial no twitter o que gerou inclusive um verdadeiro debate. Alguns fãs do apresentador questionaram alguns sites por não noticiarem a contratação da dupla. Muitos alegaram que ambos sofrem preconceito com sites paulistas de televisão por serem natural de Manaus.

A repercussão da dupla nas redes sociais é indiscutível, Bastos e Paiva devem ir para Teresina-PI onde fica a sede da emissora já em Março, eles entram no ar em Abril com a nova grade de programação da rede.


Vale lembrar que a Rede Meio Norte é uma emissora independente e já foi afiliada do SBT e da Rede Bandeirantes. Possuí 4 rádios 1 jornal impresso, 1 portal e uma emissora de TV que está presente em 6 estados e alcança mais de 250 cidades entre o norte e nordeste.


Tecnologia do Blogger.