Header Ads

Em live com Day McCarthy garotos de programa contam que Léo Dias estava de ''Tapa sexy''

(Reprodução: Instagram)
Pela primeira vez, os garotos de programa que se envolveram em uma verdadeira polêmica com colunista Léo Dias, falaram sobre o encontro que teve com apresentador do ''fofocalizando''. Tudo isso aconteceu durante uma live no instagram com a socialite Mc Carthy.


A conversa aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Mc Carthy perguntou como foi o encontro e se questionou se o tamanho da ''intimidade'' era 'pequeno como dizem' segundo ela e a resposta surpreendeu.


''Nem chegamos a ver, ele tava de tapasexy escondendo o 'negocio' dele, nos encontramos várias vezes e recebemos mais de 10 mil reais para sair com ele. Nenhum de nós ''deu'' pra ele, só ''comemos ele''. afirmou Pedro durante a live que não parou por ai.


''Não forçamos ele a tirar a foto, foi algo natural a gente já tinha até postado em agosto essa foto, mas só agora deu repercussão. A gente tem um pouco de medo porque como ele tem dinheiro ele pode destruir a gente se ele quiser.'' disse Pedro. O Mixturando vem tentando contato com Léo Dias desde o início da polêmica porém sem nenhum retorno. Nas redes sociais o colunista age como se nada tivesse acontecido.

Tecnologia do Blogger.