Header Ads

Responsável por cirurgias em Camilla Uckers responde a processos por erro médico.

(Foto: reprodução)
O Brasil acompanha atento ao desenrolar da história envolvendo a youtuber Camilla Uckers. A jovem teve complicações após fazer procedimentos estéticos. Uckers foi obrigada a retirar as próteses do bumbum após uma infecção generalizada.



Muitos esperaram o médico, Danilo Dias, responsável pelas cirurgias feitas em Camilla, se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Porém a única coisa que o Dr fez de fato, foi trancar seu perfil no instagram.



O Mixturando apurou que Dr. Danilo Dias responde a diversos processos, todos envolvendo erro médico. Os processos estão correndo nos estados do Rio de Janeiro e Ceará. Existem processos que já foram julgados em 2013 e novos processos abertos em 2016 e 2017 contra o médico.
(Reprodução: Site Tribunal de Justiça do Ceará)
O que chamou atenção da nossa equipe, é o processo imposto contra Dr. Danilo Rocha Dias por um erro após uma cirurgia plastica na mama.No mundo cirúrgico, esse tipo de procedimento é considerado ''simples''. Neste caso o processo correu no Rio de Janeiro.

Durante 4 dias, o Mixturando tentou contato com Dr. Danilo Dias para falar sobre o assunto por e-mail, telefone do seu consultório e até mesmo pelo seu telefone pessoal, mas ele não retornou a nenhuma de nossas tentativas.

MÉDICO ENTROU EM CONTRADIÇÃO
(Foto:Divulgação)
Ao responder uma seguidora, uma funcionária de seu consultório, afirmou que Camilla uckers não tinha autorização médica para viajar. ''Ele nunca deu autorização para viajar ao Rio de Janeiro, isso é pura invenção, ele mesmo disse isso.'' afirmou.
(Exclusivo: Mixturando)
Porém o Mixturando teve acesso ao documento que mostra que Dr. Danilo Dias deu autorização sim, para Camilla viajar ao Rio de Janeiro a trabalho.

Tecnologia do Blogger.