Header Ads

Mc Livinho se pronuncia sobre agressão ''Meu estilo Gângster te afeta? fod@-se''

(Foto: Divulgação)
O cantor Mc Livinho se envolveu em mais um caso de agressão recente. No final do ano passado , Livinho enforcou um fã, durante um show no Rio de Janeiro.  Na ocasião, o cantor tentou justificar afirmando que foi ofendido mas acabou sendo vaiado.


Agora, o jovem Mc é acusado de agredir um membro de sua equipe. O técnico de som postou uma foto na qual aparece com rosto machucado. Segundo ele, Livinho lhe agrediu com socos,chutes e um objeto.

(Foto: Divulgação)
Pelo instagram Livinho se pronunciou após toda polêmica, na postagem o Mc afirmou ''MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FOD@ - SE ! 
MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR''. Vale lembrar que Livinho também desativou comentários em suas fotos no instagram.

Sabe qual é jão ? É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo . MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA - SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR . NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO 🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾 ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO 👍🏾 NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA 🖕🏾✊🏾 Não tenho vicio não uso droga não bebo Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER
Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Tecnologia do Blogger.