Header Ads

Homem pune seus dois namorados. ''Postavam fotos de tanquinho mas não falavam de mim''.

(Reprodução: Instagram)
A redação do Mixturando não está superando essa ''punição'' criativa que o empresário, Jorge Fernandes, deu em seus dois namorados. Ele usou seu instagram para expor dois jovens na qual namora há cerca de 3 anos.


Apesar da foto parecer a primeira vista engraçada, o texto foi acompanhando de um longo desabafo. ''Eu fiquei muito triste após saber que os meus dois amores falavam mal e mim pelas costas, que eu era ''otário'' e bancava eles por uma boa noite de cama e que eu era o cachorro deles.'' dizia o texto.


''Eu não gosto de usar a palavra banquei (apesar de na pratica ser isso mesmo) mas ajudei eles por anos, sempre tratei bem para depois se tornar ''um cachorro que dá dinheiro''. Então resolvi mostrar quem realmente era os cachorros, era muito bonito tirar fotos em shoppings, acadêmia e não mostrar quem estava por trás disso ne?'' e o desabafo não parou por ai.


''Postei essa foto pra mostrar que as pessoas são bem mais que dinheiro e que sirva e lição pra quem ama bancar de gostoso nas redes sociais e 'esconder' quem está por trás disso''. finalizava o texto, dá até vontade de marcar muitos nessa reportagem ne?

Tecnologia do Blogger.