Header Ads

Médico divulga foto em momento íntimo explicando por que não consegue namorar.

(Foto: Divulgação)
O médico, Hugo Vianna de apenas 28 anos de idade, divulgou uma foto íntima na qual aparece com seu ex namorado. Claro, sem mostrar a identidade do mesmo. A intenção do médico, era lamentar o fato de ainda estar solteiro e revelar o motivo.



Mesmo sendo ''bi'' o jovem médico afirma não conseguir encontrar ninguém para ter um relacionamento duradouro. ''O Tamanho do meu 'pinto' atrapalha, infelizmente ninguém consegue se ''adaptar'' nem homem nem mulher, acabo ficando solteiro quando 'descobrem' o tamanho'' lamentou o médico.



Em conversa com Mixturando, Hugo afirmou ter excluído todas suas redes sociais e só topou ''voltar as redes'' na esperança de após a publicação dessa reportagem, poder encontrar alguém para namorar ''tanto homem como mulher''.



''Pra mim o amor não tem corpo, companheirismo, afeto e carinho não tem rosto, quero alguém que me veja bem mais do que um simples pedaço de carne. Não precisa ter 'gênero' precisa ter caráter'' disse o médico. Veja a foto sem tarja clicando aqui.

Tecnologia do Blogger.