Header Ads

Jovem com Vitiligo afirma ter dificuldade de namorar por conta da doença.

(Foto: Divulgação)
A jovem, Mônica Fernandes da Silva de 24 anos de idade, postou em seu facebook uma imagem que chocou muitos internautas seguido de um desabafo.  A estudante de administração afirmou ter dificuldade para encontrar um namorado por conta de uma doença chamada ''Vitiligo''.


O vitiligo ocorre quando as células produtoras de pigmento morrem ou deixam de funcionar. A despigmentação pode afetar qualquer área do corpo, incluindo a boca, o cabelo e os olhos. Costuma ser mais perceptível em pessoas de pele mais escura. O tratamento pode melhorar a aparência da pele, mas não cura a doença.


Na postagem a jovem declarou que ''as pessoas hoje só se importam com aparência e cada vez menos com o caráter. A embalagem importa mais do que o conteúdo'' afirmou Mônica. Em entrevista ao Mixturando a universitária disse que não namora há 4 anos.

(Foto reprodução: Facebook)
''Eu não namoro faz 4 anos, eu sei que as pessoas me olham diferente, como se eu fosse um monstro, mas não sou, sou bem mais do que minha pele mostra, sou humana, tenho sentimentos, amo e quero ser amada e respeitada.'' disse ela em tom de desabafo.

Tecnologia do Blogger.