Header Ads

Eduardo Paiva passa mal e KL Produtora adia estreia da ''Hora do Veneno''

(Divulgação: Tv Cidade)
O apresentador Eduardo Paiva passou mal durante as gravações do programa ''Hora do Veneno'' em São Paulo, segundo informações isso aconteceu pelo menos 3 vezes só nesta semana. A KL Produtora resolveu adiar a estreia do programa.


Em nota oficial, a produtora informou apenas que o programa teve a estreia adiada e que uma nova data será divulgada. A nota confirma que o motivo do adiamento do programa é justamente o estado de saúde do apresentador.


A produção do programa, afirma que o estado de saúde do jovem não é grave mas que precisa de observação e repouso para que ele possa voltar as gravações ''100%'', porém ninguém confirmou o motivo do mal estar e nem a nova data de estreia.

UOL

Uma nota publicada no UOL pelo jornalista Ricardo Feltrin  deu inicio a onda de especulações. Segundo Feltrin, Bastos e Eduardo Paiva fariam um quadro dentro de um programa do Dudu em 2018.

A informação caiu como uma bomba nos bastidores do SBT, principalmente na direção do ''fofocalizando'', programa que supostamente seria substituído pelo programa de Dudu Camargo. ''Mama'' que é apresentadora do programa de fofocas, teria ficado revoltada com a informação.

Em entrevista a diversos jornalistas na noite de ontem (14) na festa de aniversário do TV Fama, Bastos colocou um ponto final na história. ''Esse projeto não existe, eu e Dudu somos amigos, admiro ele demais, único projeto que existe e que ele apoia, é o ''Hora do Veneno'' que tá bem encaminhado, no mais é especulação, programa vai ter 10 episódios, ou seja fica no ar até Março, depois disso, quem sabem o que pode aparecer.''  disse Bastos que ainda brincou.



''Não vou fazer a Catia, fiquem tranquilos'' ironizou apresentador fazendo referência a apresentadora Catia Fonseca , que negou sua ida para Band em um vídeo e após isso, assinou com a emissora no dia seguinte.  Bastos chegou junto com Dudu ao evento mais em carros separados.

Tecnologia do Blogger.