Header Ads

Veja os artistas que Anitta já brigou e o motivo de cada discussão.

(Foto montagem: Portal Mixturando)
O Mixturando reuniu pra você as principais ''tretas'' da cantora Anitta. Muito se especula sobre os diversos desafetos da cantora que é bem conhecida por desentendimentos principalmente no mundo musical.



Porém isso nunca atrapalhou sua carreira e claro seu talento, Anitta está trabalhando para uma projeção ainda maior internacionalmente. Uma hora ou outra, Anitta sempre solta algumas indiretas no twitter falando sobre ''Ego''.

Mas as postagens ficam apenas nas indiretas, sem citar nomes diretamente sobre as postagens, o público e principalmente sua fã basee fica ''perdida'' com ''tanto tiro'' sem saber pra quem é exatamente.



BRIGA COM MALUMA

Anitta fez uma parceria musical da canção ''Sim ou Não'' com cantor colombiano Maluma, o sucesso do hit projetou ele pelo menos no Brasil, o cantor colombiano que já fazia muito sucesso em outros Países. Inclusive foi Maluma quem aproximou Anitta de Iggy Azalea, foi quando nasceu a música Switch.

O motivo da briga foi o fato de Maluma não cumprir um acordo com Anitta, tudo porque o ''acerto'' era Anitta divulgar Maluma no Brasil e Maluma divulgar a cantora na America latina, o que não aconteceu. Ambos chegaram a ter um ''caso'' mas nunca assumiram.



BRIGA COM IGGY AZEALEA

A briga entre Anitta e Iggy tem um ar de vingança, ambas trabalharam na música Switch, a treta começou quando Iggy divulgou a capa do single sem a foto de Anitta. Claro que os brasileiros atacaram Iggy questionando sobre Anitta não estar na capa do single.

O clipe já estava gravado mas Anitta estava insatisfeita com sua participação e pediu para que fosse reeditada algumas partes do clipe, Iggy não curtiu muito a questão e ficou de ''avaliar'' o caso, foi o que atrasou o lançamento do clipe.

Então o clipe foi vazado, Iggy ficou Put@ da vida pelo vazamento e acusou Anitta de ter feito isso. Oficialmente o clipe nunca foi lançado e provavelmente nem vai, Iggy sempre tentou dizer que não existe uma briga pois ela estava sendo atacada de forma massiva por fãs brasileiros.

BRIGA COM INÊS BRASIL

A polêmica Inês Brasil brigou com Anitta após a web celebridade cobrar cerca de 5 mil reais para participar da festa ''Combatchy'' que teve participação de Pabllo Vittar no dia do lançamento do clipe ''Sua Cara'', segundo informações, Anitta e Inês teriam discutido feio pelo Whatsapp por áudio.

Depois mais calma, Inês tentou voltar atrás e ir ''de graça'' ao evento, porém Anitta não topou e considerou o cachê ''alto'' demais para contratar Inês.

BRIGA COM PABLLO VITTAR

A briga entre Anitta e Pabllo Vittar está rodando o mundo musical a um certo tempo, o motivo da briga teria sido justamente cachê para festa ''Combatchy'' mas a segunda edição que aconteceria em São Paulo. Vittar teria cobrado 80 MIL REAIS para se apresentar na festa de Anitta.

Anitta se recusou a pagar tal valor e colocou Claudia Leite no seu lugar. A história foi publicada pelo amigo pessoal de Anitta o colunista Léo Dias, Anitta não se esforçou nenhum pouco para desmentir a história, apenas Pabllo Vittar e sua assessoria tentam minimizar a história. Fato é que no prêmio Multishow Anitta e Vittar não se falaram nos bastidores

BRIGA COM IVETE SANGALO

A surpresa é a briga com Ivete. A revista VEJA rio afirmou que as duas cantoras estariam brigadas e que Anitta teria pedido para não participar do comercial da coca cola caso Ivete estivesse nele. Mas calma, dessa vez Anitta usou o twitter para desmentir a revista.


Tecnologia do Blogger.