Header Ads

Roma Gaga divulga vídeo íntimo dela com ''Acriana'' e acusa Camilla Uckers de ter HIV.

(Divulgação: Whatsapp)
A vida da web celebridade Roma Gaga é recheada de polêmica, porém desta vez pode estar com os dias contados. Quem afirma é o empresário Renato Ronner que cuida da carreira da também web celebridade Camilla uckers. Ronner pretende ir a justiça.



Tudo começou após Roma Gaga divulgar que Camilla seria soropositiva. O caso ganhou repercussão tão grande que Uckers teve que realizar um exame e divulgar o vídeo mostrando o resultado, desmentido a versão dada por Roma Gaga.

A equipe de reportagem do Mixturando tentou conversar com Roma Gaga sobre o assunto mas ela informou que iria acionar seus advogados caso a reportagem fosse levada ao ar.



ACUSAÇÕES DE ROUBO

Roma Gaga também foi acusada de roubar um ex amigo conhecido pelo público como ''Pepa Real'', ambos faziam diversas lives juntos até que na versão de Pepa, Roma Gaga roubou dinheiro e um fogão. Os vídeos da acusação está no YouTube. Veja clicando aqui.

DIVULGAÇÃO DE VÍDEO ÍNTIMO
Em um grupo de fãs de Camilla Uckers, ao ser questionada sobre as acusações, Roma Gaga postou diversos fotos sem roupa e também de diversos vídeos em momentos íntimos, entre eles há um vídeo na qual aparece com quem considera ''filha'' conhecida e apelidada de ''acriana''. Se for maior de 18 anos assista o vídeo clicando aqui.
Tecnologia do Blogger.