Header Ads

O clima fica tenso e Anitta solta indireta no twitter mas Pabllo Vittar ignora.

(Foto: Divulgação)
A confusão está armada nos bastidores do mundo da música. Já não é segredo para ninguém a briga que está rolando entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, tudo teria começado após Vittar ter cobrado um alto cachê para se apresentar na festa de Anitta e logo em seguida lançado sua própria festa.



A ''bomba'' vindo diretamente das duas pode sair a qualquer momento, por enquanto, só resta realmente indiretas no twitter e a visivel distância entre as cantoras. Pela madrugada Anitta soltou diversas indiretas em seu perfil no twitter.



Nas postagens ela reclamou sobre ''EGO'', algo que a imprensa vem levantando com frequência sobre algumas posturas de Pabllo Vittar. Tudo ficou mais evidente quando em uma entrevista após o início da polêmica, Anitta cutucou.



''Acho que você tem que fazer o certo, não é porque você é cristão que você tem que balançar a cabeça para tudo que seu pastor falar ou fazer, você não é obrigado a dizer que ele sempre está certo'' muitos entenderam que o ''Pastor'' seria Vittar e os ''cristãos'' o público LGBT.

Pabllo Vittar ignora todas as indiretas, para amigos próximos, a dona do hit ''Corpo Sensual'', afirmou ter ficado triste por ter sido completamente ignorada nos bastidores do Prêmio Multishow por Anitta.

Em uma postagem logo em seguida, Anitta parece lamentar não poder falar do assunto abertamente.

A reportagem do Mixturando entrou em contato com assessoria de Pabllo Vittar que afirmou ''não tocar em assuntos pessoais da cantora'' e que está aberto para falar sobre a carreira e novas músicas.

Tecnologia do Blogger.