Header Ads

Em desabafo, Roma Gaga admite ''Eu descobri que tenho Hiv '' Ouça:

(Foto: Divulgação)
A vida da web celebridade Roma Gaga virou de ponta cabeça desde o último dia 18, onde ela mesma divulgou um vídeo íntimo em que aparece com ''Acriana'' quem ela considera sua filha. O Mixturando procurou Roma para falar do assunto mas ela recusou.



Em um grupo de Whatsapp, Roma Gaga divulgou diversas fotos e vídeos íntimo no que ela diz ser ''clientes'', nas imagens o que chama atenção é o fato dela sempre praticar os atos sem camisinha. No meio desse conteúdo há um áudio.



Neste áudio divulgado por ela mesma, a web celebridade desabafa que 2017 foi um ano difícil pra ela. ''Primeiro a gata sai da frança, finissima, muito bem! vivendo! Volto pra casa do demônio, pena pena pena horrores a outra me multa horrores.''  afirma Roma que continua.

''Vou pro Ceará Renato Ronner empresário me rouba tudo, acabo quase perdendo minha carreira que ele me ameaçou. Teve contrato teve briga de coisa..roubou meu dinheiro lá. A cefetina me roubou me mutou de novo, roubou tudo meu.'' disse Roma no áudio desabafando e não parou por ai.



''E depois só pego um namorado que só me usou ( Fabio Rabello), tirou minha música do Spotify uma música que ele coisou...descubro que tenho HIV, descubro que estou com a imunidade fraca'' Afirmou Roma Gaga.

RESPOSTA DOS CITADOS

O Mixturando entrou em contato com empresário Renato Ronner, citado por Roma Gaga no áudio. Em nota, ele afirmou que isso já foi uma questão superada. Lucas Nogueira, sócio de Renato há pouco mais de 8 anos, também saiu em defesa de Ronner. ''Trabalhamos juntos há anos e nunca vi qualquer desvio seja de função ou de caráter. Acusações como essa que ela fez foi irresponsável.''

Procuramos também Fábio Rabello, ex namorado de Roma Gaga na qual a web celebridade acusou de ter retirado a música ''Na sua vara'' do Spotify alegando direitos autorais. Mas ele não retornou nosso contato até o momento.

ROMA GAGA JÁ ACUSOU OUTROS ARTISTAS DE TEREM CONTRAÍDO HIV

Roma Gaga já acusou outros artistas e familiares de terem ''HIV'', entre eles são Mc Trans, Fabio Rabello e o caso mais recente Camilla Uckers que se viu obrigada a fazer um exame e divulgar o resultado para provar que não tinha.

Ouça o áudio do desabafo de Roma Gaga:


Tecnologia do Blogger.