Header Ads

Conheça Bruno o jovem que vive a personagem ''Bloguerinha de Merda''.

(Foto: Divulgação)
A frase ''Olá meninas tutu pom?!'' se tornou um bordão 'hit' na internet. O jovem Bruno é quem vive a personagem ''Bloguerinha de Merda'' que virou uma verdadeira febre nas redes sociais. No instagram são mais de 130 mil seguidores, em sua fan page são quase 230 mil curtidas.


O Mixturando fez uma rápida entrevista da pessoa que está ''por trás'' da Bloguerinha de Merda. Bruno contou que começou a fazer uma canal no YouTube após ficar sem dinheiro para pagar um curso de improviso no qual participava.


''Eu peguei esses videos que eu fazia e postei, alguns amigos meus gostaram, eu assistia as blogueirinhas , inclusive amo elas, tenho nada contra tá?! eu assistia elas e comecei a fazer uma ''sátira'' da forma que elas falaram.''  disse Bruno.

Mas pra quem acha que a vida de Bruno é só alegria se engana. Após o sucesso na internet, a ''Bloguerinha'' tem dificuldades de fazer apresentações o presença vip, o motivo é seu pai que sofreu AVC, Bruno cuida dele de forma religiosa.

''Se eu falar que tá tudo bem, não tá, é triste, mas a gente sempre da um jeito, ele sofreu AVC no dia que comecei a trabalhar em um escritório, o caso dele foi grave e tive que pedir demissão depois de uma semana só pra cuidar exclusivamente dele.'' afirmou Bruno.

Bruno revelou também que pretende levar a personagem ao Teatro ''é algo que já estou trabalhando em cima, talvez em 2018 dê tudo certo para que isso aconteça''. explicou

Tecnologia do Blogger.