Header Ads

Cileide Moussallem dona do blog ''CM7'' é mais uma vez condenada pela justiça.

(Foto: Divulgação)
A blogueira Cileide Moussallem foi condenada pela justiça do Amazonas a retirar a reportagem na qual difamava a filha da ex primeira dama Nejmi Aziz. Na publicação, Cileide questionava o cargo na qual a filha de Nejmi iria ocupar na gestão do atual governado, Amazinino Mendes.



Com titulo pejorativo e de zombaria a justiça entendeu que a reportagem tratava-se de um ato de difamação contra a honra da família Aziz. Esse não é o primeiro processo na qual Cileide e seu blog recebe por publicar mentiras e atentar contra a imagem de personalidades do Amazonas.



Inclusive, sua condenação mais recente, envolve a empresa UNIMED. Na sentença dizia "notícia maliciosa a revelar
opinião desprovida da necessária simetria em relação aos dados obtidos, a qual - longe de informar - se presta a induzir leitores a erro'' obrigando a blogueira a pagar 100 mil reais.

SOCIEDADE MILIONÁRIA

Além de blogueira, Cileide também tem uma sociedade milionária com Janary Wanderley Gomes Rodrigues, Anna Moussallem Rodrigues e João Kaleb Moussallem Rodrigues.  Juntos comandam a imobiliária  Rodrigues Empreendimentos Imobiliários Ltda.

O que chama atenção nesta sociedade é justamente o capital social da empresa que tem pouco mais de 1 ano. Cerca de
R$ 4.775.537,00 (Quatro milhões, setecentos e setenta e cinco mil e quinhentos e trinta e sete reais). Ela foi aberta no dia 15
de Fevereiro de 2016.

Na justiça do Amazonas, há pelo menos em andamento cerca de 5 processos envolvendo Cileide que em sua grande parte é por calúnia e difamação. A equipe de reportagem do Mixturando tentou entrar em contato com a blogueira que não
retornou nosso contato.

Tecnologia do Blogger.