Header Ads

BOMBA! Banda Uó anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado após 7 anos.

(Foto: Divulgação)
A Banda Uó anunciou no inicio da manhã desta quarta-feira (25) uma pausa na carreira da banda. O grupo estava na
estrada há cerca de 7 anos. Em nota oficial, os donos do hit ''Dá um like ai'' confirmaram a pausa da banda e anunciaram música nova.



A ideia é que a banda lance uma música de ''despedida'' até o fim deste ano junto com um clipe. Especulasse que há
meses Mateus Carrilho queria o fim da banda para seguir carreira solo. Inclusive, o cantor teria quebrado um acordo de não lançar música ou feat separada do grupo antes do anuncio do fim da banda.



Como se sabe, Mateus fez um feat com Pabllo Vittar na música ''Corpo Sensual'' que inclusive ficou nas primeiras posições nas paradas brasileiras. Veja a nota completa divulgada pela banda:

Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar
oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, portanto, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.




Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada
ainda esse ano com clipe.

No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês.

Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3

Tecnologia do Blogger.